Pain
Pain
Sobre o evento

De 19 a 21 de julho, a cidade de São Paulo recebe o Campeonato Brasileiro de League of Legends, evento-chave no calendário competitivo do Brasil. Será uma celebração para os apaixonados pelo jogo, que poderão torcer, interagir com a comunidade e, é claro, assistir ao vivo às melhores equipes profissionais do país.

O Evento

O Campeonato Brasileiro de 2013 vai acontecer no WTC Golden Hall, espaço de eventos localizado no bairro Brooklyn Novo, em São Paulo. O local será preparado pela Riot Games para receber fãs e jogadores de League of Legends, com áreas para interação, palco de atrações e atividades envolvendo a comunidade.

O Campeonato

Depois de quatro etapas classificatórias e 1280 equipes no total, temos as 8 equipes finalistas que vão disputar o prêmio e uma chance de brilhar no cenário internacional. Afinal, o que está em jogo não é só a premiação de US$ 60.000, mas também uma vaga no torneio de Novas Regiões, que acontece em agosto na Alemanha. Quem chegar até lá vai disputar com equipes de Rússia, Turquia, América Latina e Oceania a última vaga restante para o Campeonato Mundial de League of Legends deste ano. As partidas começam na sexta-feira (19) com a fase de grupos. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para as semifinais, que acontecem no sábado, no sistema melhor de três. O domingo (21) fica reservado para a grande final. No auditório, os telões transmitirão os detalhes de cada jogo. Quem ficar em casa poderá acompanhar as partidas ao vivo com a transmissão da Riot Games pelos canais oficiais na internet.

Atrações

Além de eSports, a programação do Campeonato Brasileiro terá espaço também para cosplays e interação com a comunidade. Seja através de concursos ou bate-papos ao vivo, todos os fãs de League of Legends poderão participar de uma experiência incrível.

Quando: 19 a 21 de Julho
Onde: WTC Golden Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo,
São Paulo - SP, 04578-903